sexta-feira, 11 de maio de 2007

ESTAMOS EM FESTA, 1000 VISITAS EM 2 SEMANAS DE BLOG...

Queridos irmãos, eu quero agradecer a todos que acessam este blog e dizer que é muito bom ver que um idéia que estava no meu coração por mais de UM ano deu certo.
De forma inibida e timida o blog se concretiza e em duas semanas 1050 visitas.
Mais quero esclarecer algumas coisas do nosso blog vamos lá então:

1°) Nosso contador de visitas, marca apenas uma única visita: portanto se você entra 100 vezes ao dia, é COMPUTADO apenas 1 visita de seu micro.
Então não dá para enganar nem manipular números.

2°) O blog não é uma coluna de fofoca on-line da familía Valadão,trataremos de assuntos sérios tudo com bastante cuidado e responsabilidade.Falando de temas atuais e claro do ministério do Pr.André .
Devemos lembrar que não estamos tratando de um cantor mundano ou um artista secular, estou falando e postando sobre um ministério de um pastor. E tenho como obrigação de presevar o máximo a integridade do ministério e a todos que o cercam.
A palavra diz: ..."Não toqueis os meus ungidos, e aos meus profetas não façais mal"... 1 Crônicas 16:22

3°) Comentar no quadro é legal, mais deixa seu recado nos textos é MELHOR AINDA.
A particpação de vocês é nosso feedback os comentários são como termômetro para nós...E é super fácil.Logo no fim do texto tem a palavra COMENTÁRIOS, clique e escreva e pronto envie que será registrado e leremos.Tenha certeza que será de bom proveito para nós.
O blog é isso: Um canal, uma respota direta dos sentimentos de quem escreve para com aquele que lê.
AMÉM!?
Não posso encerrar esse texto, sem antes agardecer pessoas que estão fazendo o blog uma realidade porque sozinho, nada seria feito e nem sei se estaria aqui comemorando essa marca.
Meus agradecimentos a Deus primeiramente, por ter tirado minha timidez e ter me dado audácia de fazer esse blog sem medo de ser taxado como idolatra,presidente de fã clube e etc..
A Thaisa que vem ajudando e apoiando desde o início, pela paciência e carinho pelo blog ( até nossas comunidade no orkut) de me deixar a par dos assuntos do ministério, fotos e tantas coisas a mais o meu muito obrigado de coração.
Vandinho por ingressar na idéia e acreditar no blog,valeu meu irmão.
Ao nosso irmão Thiago pelas montagens das fotos pelo tempo gasto e dedicado a cada foto.Sem palavras para agradecer seu dispor meu irmão e é uma coisa que você faz tão bem.Meu agredecimento.
Pisiu ei mininas....Taty e Ruby não esqueci de vocês não.
A Taty pelo carinho,pelas fotos e papos no msn é muito bom te-la por perto desse blog.
E Ruby pela determinação dela de propagar esse blog,por estar me incentivando...
Enfim vocês são dez.
Acho que está bom por hoje,espero que nossa próxima comemoração eu agradeça à mais irmãos que se estarão se juntando a esse blog e proclamar as boas novas do Senhor.

obrigado a cada um...a cada comentário...a cada palavra de esperança e encorajamento...

MUITO OBRIGADO....

21 comentários:

Anônimo disse...

Eduuuuu ki texto lindo!!!! eu que ti agradeço, viu?
Este flog é realmente uma benção, Deu th ti honrando, vc tem se dedicado de coração ao blog...Parabéns!!
Bjokas
Que Deus continue te abençoando
*.*

Anônimo disse...

Correção: escrevi flog, mas quis dizer blog huahuhahuhahua

Anônimo disse...

Ualll que textoooo
Parabéns...prepare o próximo texto para as 2000 visitas...
Pq está tendendo para isso meu Rei...
kkkkk

Danilo de BA

abraços

Anônimo disse...

Parabéns...
Pelo blog está,simplemente maravilhoso
E que bom,que o pr André possui um amigo como você

Abraços

Alessandra

Anônimo disse...

Uau.....Tanta gente assim....
Gostei mtoooooo de saber disso...
Prabéns Edu!!!!

Anônimo disse...

Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Párabéns Deus te abençoe meu irmão


Flávio carioca

Anônimo disse...

Parabéns pela marca.
Pelo q to vendo vamos chegar aos 2000 rapidinhooooo

Abraços

Pastor André um abraçãoooo


Alan

Anônimo disse...

Adorei o texto é muito bonito de sua parte o amor que tem por esse ministério
Seja abençoado sempre

Juliane

Anônimo disse...

Gostei do texto e parabéns pelas 1000 visitas
Bem espero que mais 2000 seja vinda

Abraços

Cláudio

Anônimo disse...

parabéns pelos MIL!!!!
mas rapidinho chegara aos DOIS MIL! o// \o/ \\o

beijos pra todos os irmãos abençoados que visitam esse BLOG !!!

Anônimo disse...

Eu acho que vamos chegar a mais de 5000 visitas até o fim do mês (kkkk)
Abraçoss

Adriana

Anônimo disse...

Ñ seria dificil, o blog não ter esse sucesso..
É muito lindo e gosto de passar aqui sempre

Bjus a todos que fazem com que esse blog seja essa benção


Ivana

Anônimo disse...

Opa é nóssss
Fala galera do Brasil e claro do Rio...saudações Carioca (kkkk)
Po meu massa o blog
André tu é uma bençãoooooooo

ABraços a todos do seu mano

Carlãoo

Anônimo disse...

Opa lindoko esse blog
Nossa super badaladooooo (hehehe)
Passarei sempre aqui, isso aqui é point!!!


Bjussss

Vivi Bahia

Anônimo disse...

Adorei o txtoooo
Digno de capa de cd
Gostei muitoooooo daquiii
Belissimas as fotos meu irmao
Sou aqui do Ceará Fortaleza
Abraços

Igor

Anônimo disse...

Olá a paz a todos
Muito bom e que esse blog continue sendo canal para nosso Deus sempre!
Abraços


Talita

Anônimo disse...

Prepare o texto de 2000 visitas (rsrs)
Pq tamos chegando lá

Abraços


Patrick

Anônimo disse...

É isso ai...abrços a todos

Michael

Anônimo disse...

Sem comentários seu Blog está muito show
Abraços a todos e parabéns pela idéia
Não desista continue

Gabriel

Unknown disse...

Oi! Que bom é saber que Deus esta no controle de tudo. Por isso que este blog é esta benção.Parabens para todos vocês. Abraços!!!