quinta-feira, 10 de maio de 2007

Eu e minha casa serviremos a Deus...

1ª foto:Cassiane,Pr.André Valadão e Pr.Márcio Valadão
2° foto:Mariana Valadão e amigas
3° foto momento,descontração de Mariana e suas amigas


É isso ai meus irmãos estamos mostrando um pouco o que foi este belo casamento de nossos irmãos Felippe e Mariana.
Lógico que não vai dar para por tudo aqui, até porque privacidade é bom e todo mundo gosta.
Mais está ai:Postei elas porque achei momentos inesqueciveis que vai da familia aos amigos.
Pare pra pensar, o que seria da vida sem FAMÍLIA e AMIGOS?
Pois é, fica essa pergunta no ar.
E claro você vai conferir aqui ela colado nesse blog abençoado.
Por hoje é só e,aquele abraço.....
A paz do Senhor a todos vocês...
Agradecimento mais uma vez para meu amigo Thiago pelas montagens!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto mesmo de ver fotos...
Mais que viva os noivos,amigos e todos aqueles que sempre nos cercam


Abraços

Breno Cuiaba

Anônimo disse...

Amei o blog e as fotos
Parabéns está tudo muito lindoooo

Um belo FDS pra vc's

Helma

Anônimo disse...

Olá eu quero bolo...
Delicia ver nossos irmãos felizes

Aleluiaaaaaaaaa


Carla sou de Cubatão pessoal!

Anônimo disse...

Lindas as fotos...bjus mari e Felippe

Deus abençoe vc's sempre

Jami