sábado, 12 de maio de 2007

Para todas as mães: FELIZ DIA DAS MÃES!!!


ENTÃO orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação. 1 Samuel 2:1

Queremos dedicar esse espaço para todas as mães que visitam esse blog.
Convido a cada FILHO a fazer desse dia um dia diferente.
Sabemos o quanto os dias são corridos e as vezes não damos o valor devido a quem nos ama tanto.
Indiferente de como sua mãe é seja ela meiga,alto astral,calada,agitada,brigona e etc...
Pare tudo nesse dia e dedica o dia para paparicar sua mãe.
Abrasse, beije, converse, ria, chore e diga com todo amor sem meio termos:"MÃE EU TE AMO".
Peça desculpas pelas falhas e erros e recomeçe.
Faça tudo o que pode ser feito hoje pois o amanhã pertece a Deus.
Para as mamães que visitam esse blog, deixamos aquele imenso abraço e não cansamos de dizer que vocês são a razão do existir de cada filho e cabe a você a entregar e educar seu filho nos caminhos do Senhor.
Quero deixar em especial um bjo para minha mãe, que amo tanto e agradeço a Deus por ter me colocado na vida dessa mulher especial.
Então ficamos por aqui....

FELIZ DIA DAS MÃES....

11 comentários:

Anônimo disse...

Eduuu tu th impolgado hein...o texto novamente está lindo....
Tb quero da parabéns!! p/ minha AMADA mãe...mulher mais importante daminha vida....mãe ti amo no fundo do meu coração

é isso ai!!

Parabéns mamães
*.*

Anônimo disse...

Esse video é lindo mesmo
Mãe feliz dia das mães

Linda minha


Selminha

Anônimo disse...

Oi Edu!!!
Cada vez mais lindo isso em?
Parabéns Mamaes!!!

Anônimo disse...

Ah eu tbm vou aproveitar e deixar um bjão para minha mãe que é linda e maravilhosa
Mae te amoooo


Cláudio Santo André

Anônimo disse...

Ana, nem sabia que vc estava grávida, pra quando é o baby?

lindo o video!!!


Feliz dia das Mães!!!

Anônimo disse...

Mãezinha do coraçãoooo
Bjus e muitas felicidades sempre
E um forte abraço pra todo mundo
aki do blog ta lindoooooooo

Joana

Anônimo disse...

Ki massa esse blog..
Que Deus abençoe a todos aqui

Abraços


Ricardim

Érica Cavalcante disse...

*

Oiee...
paxanduH pra dizer
que esse blog eh lindÚÚ...
e que esse trabalho dv
continuar prosseguindo sim!
e pra falar q postei a ft
do casamento da mari no
meu flog... caso vc queira
conferir vai lah: \diante
dotronolouvor\... pus
do jeito q o duh falo sem
tirar nem por!!!
super bju e continuem
na bençaoOo...

ps: parabens a tdas
as mamaes ((atrasadU))

*

Anônimo disse...

Oi linda as fotos e a homenagem...
Bjus a todo mundiooooo


Mãe te amo

Liane

Anônimo disse...

Será que cheguei atrasado!???
Não é sempre bom poder mandar abrço e bjo

Maeeeeeeeeeeee

Bjo do seu filho

Ramon
Floripa é lindo povooooo de Deus

Anônimo disse...

Gente ver este video renova minhas forças, pois eu ainda estou esperando minha benção chegar, mas as promessa do Senhor não cai por terra