sexta-feira, 4 de julho de 2008

Com júbilo eu canto, é hoje!!!

A paz galera de Cristo!!! É hoje a gravação do Diante do Trono em Recife. O CD e DVD A canção do Amor serão gravados hoje e amanhã e o Pr. André irá solar uma canção bem agitada e profética. Chama-se "Com Júbilo eu Canto". Confira a letra:

Com júbilo eu canto (Sl 63:7; Sl69:29-33;Sl 71:1)
Solo: André Valadão

Tu és o meu auxílio
Tua destra me ampara

À sombra de tuas asas eu canto
Com júbilo eu canto

Rocha em quem habito
Fortaleza que me acolhe
Em Teu esconderijo eu canto
Com júbilo eu canto

Que o teu povo celebre comigo
Estive amargurado e aflito
Mas o Deus em quem me apoio
O Deus da minha esperança
O Deus da minha confiança me salvou
E os meus lábios se encheram do seu louvor

O choro pode durar uma noite
Mas a alegria vem pela manhã
Nós celebramos a misericórdia que se renova
A mão poderosa sempre nos levantará
E nos dará a vitória

Cantem de júbilo
Deus que nos livra da morte
Cantem de júbilo
Deus que é o Pai dos órfãos
Cantem de júbilo
Deus que é juiz das viúvas
Cantem de júbilo
Deus que liberta o pobre
Cantem de júbilo 4x

Cantem 4x (volta “com júbilo eu canto”)

Bem, já deu pra perceber como será essa canção solada pelo Pr. André. De acordo com a Playlist divulgada, essa canção será a 2ª do CD.

Convidamos você à participar da cobertura online conosco. Acesse já:
http://www.coberturadt.blogspot.com/

Será uma noite de vitória, restauração, adoração e, em nome de Jesus, salvação.

No amor de Deus,
Equipe Blog Amigos do Pr. André Valadão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei e vi a cobertura
Achei lindaaaaaaaaa
Benção mesmo

Anônimo disse...

Parabens pela cobertura do outro blog de vocês
Vi que estão em parceria com o irmaos dt
Maravilhoso mesmo

Anônimo disse...

oi pessoal,

sou da Bahia e estive na gravação,
foi maravilhoso!!!!
Em especial a participação do nosso querido Pastor André.
Essa música é linda e contagiante!!!

vale a pena comprar o cd!