sábado, 5 de julho de 2008

André Valadão fala do nosso blog

Olá amados!

Hoje estamos postando aqui sobre uma coisa muito legal... Quando assistimos ficamos emocionados, pois vemos o carinho que o pastor André tem por nós.

Vejam um trecho do programa que ele fala do blog:



Que Deus te abençõe mais e mais pastor André!

Muito obrigado pelo carinho e atenção. Um abraço de todos nós e todos que visitam o blog!

Agradecemos ao irmão Renatto Manga que gravou o vídeo para nós. Muito obrigado.

Em Cristo,

Equipe Amigos do Pr. André Valadão.

14 comentários:

Renatto Manga disse...

AMÉM...
DESCULPA POR TODO O TRANSTORNO PARA MIM TE ENVIAR ESTE VIDEO, CONFESSO ESTAVA ATÉ COM MEDO DE DAR ERRADO E VOCÊS ACHAREM QUE EU ESTAVA DE CONVERSA...:)
E QUE POSSAMOS ESTAR ORANDO PELOS NOVOS PROJETOS DO PASTOR, QUE VEM SER LUZ PARA ESTE MUNDO... E SER BENÇÃO ASSIM COMO É PRA MIM...

AMÉM...

RENATTO MANGA

Anônimo disse...

Q lindo o video Edu parabens mesmo
André é uma bençaoo

Anônimo disse...

André é um cidadao dos céus
Q carinho né?
Parabens ao blog, eu amo ele e todos da equipe
Abraçaoo

Anônimo disse...

Abençoado seja a sua vida sempre
Q Esse blog possa levar mais e mais de Deus para as vidas q necessitam
A paz

Anônimo disse...

Bom dia kerido irmão em Cristo
Eu amo mesmo seu blog é algo q gosto e recomendo para muitos.
Eu acompanho desde o inicio dele
E a cada dia fica mais lindo e mais tremendo.
Eu Amo André de coração e acho ele um homem de Deus reto e abençoado por Deus q Deus permaneça orientando e abençoando esse pastor abençoado.
Adorei ele falando de vc!

Um estalinho para todos

Anônimo disse...

Alegria é a minha musica preferida do album do André
Amo ouvi-la e ver o pastor cantar ela
Espero q o André possa cantar e entoar mais e mais hinos de louvor ao Senhor nosso Deus
Quero sempre participar das maravilhas deste ministério
Abençoado seja vocês

Anônimo disse...

Parabens para todos
Amei o video e que bençao ver que estao sempre levando a palavra do nosso Deus
Maravilhas Deus fara em nossa terra
Abraçinhos e bjus

Anônimo disse...

Eitcha q linduuuuu
Ver as promessas do nosso Deus se realizarem no meio do povo do Senhor
E a palavra sendo levada em todas as multidões
Bem acho lindo as fotos, textos e tudo que fazem aqui é de parar a net :)
Parabens e continuem sem perderem o foco JESUS

Anônimo disse...

Gostei do video parabens!!!
Q Deus abençoe a cada dia seu trabalho irmao
To sempri aqui vendo tudim

Anônimo disse...

Bom é aquele que espera nas promessas do Senhor!
Ele é fiel para com todos!!!

Abraços

Anônimo disse...

Ei galerinha, passei aqui para deixar um oizao e bjus!
André vc mora aqui no meu coração ;)
Vc e sua irma sao bençao na minha vida
Um abraço bem kerido

Anônimo disse...

Q massa né?
Edu lembro de voce contando das suas viagens e do modo q Deus estava tratando o ministerio do av
E hj Deus aberto portas maravilhosas para ele e vc mostrarem ao povo que usa a net ver o poder de Deus
Parabens e q dia apos dia o nome do maior Rei do mundo seja exaltado
JESUS
Parabens querido abraço

Anônimo disse...

A paz amado irmao em Cristo é uma alegria enorme passar por aqui e ver como cuidam deste espaço
Amo e sempre passo aqui para dar aquelas espiadas santas.
Parabens e quero deixar um abraçao para o Andre e toda banda dele que é uma bençao sem tamanho em minha vida.
Sou de Belem e adoru ele!
Saudade de suas ministrações amado
Um xero

Anônimo disse...

Que legal,

ontem o Pastor falou de novo,
mandou um abraço pra o pessoal do blog, e passou o vídeo do Renato Manga falando sobre o que é o SOBRENATURAL!!