sexta-feira, 25 de maio de 2007

PLANTÃO INFORMA:CD clássicos é top em vendas no CARREFOUR!


Galera como era previsto e até eu observando o cd está saindo como água nas lojas de todo canto do Brasil.
Mais no Carrefour em especial está sendo uma grande surpresa para todos.
É o cd chegar e sair eles estão com uma super promoção que não dá para perder não!
É pois é dia dos namorados chegando e você não pode dar mole né amigo e amiga.
Corre lá adquira o seu e se não tiver pede para eles que eles vão repor em nome de Jesus
Repito esse cd, não pode faltar em sua coleção e garanto que sua vida será quebrantada na presença do nosso Deus!
Abraços e ALELUIA Senhor por mais esse feito
*******
..."CARREFOUR - CD CLÁSSICOS NO TOP 10 MAIS VENDIDOS
É ISSO AÍ... PELA GRAÇA DE DEUS O CD CLÁSSICOS TEM SIDO INSTRUMENTO DE BENÇÃO PARA MILHARES DE VIDAS EM TODO BRASIL.
NA REDE CARREFOUR POR APENAS R$ 16,98 VOCÊ PODE COMPRAR O SEU!
LOUVAMOS A DEUS POR TUDO E DAMOS A ELE SOMENTE TODA HONRA GLÓRIA E LOUVOR.
PROCURE TAMBÉM NAS MELHORES LOJAS DO SEGMENTO OU GRANDES LOJAS COMO: Lojas Americanas, Extra hipermercados, Livraria Leitura, Livraria Saraiva e muito mais"...

(Fonte www.andrevaladao.com)

18 comentários:

Anônimo disse...

Que bom barato
Eu vou comprar para meu tio ele está precisando (hehe)

Abraços

Lorena

Anônimo disse...

Oie Edu...Bom dia!! rsrs
Nossa to mt feliz com essa noticia do Clássicos...tdO p/ honra e gloria do nosso Senhor e Salvador...o André tem sido um grande instrumento usado nas mãos de DEUS...p/ abençoa tantas vidas (tipo a minha rsrsrs)

Ganhei meu Clássicos otem...me emocionei mt vendo o extra...ele teve tdo um cuidado com as musicas tentou bota meio a meio agradar tds os gostos...esse dvd é uma verdadeira benção!!!

Bjokass

Eduu parabééééésss pelo BLOG th lindãoooooooo

Deus te abençoe

Anônimo disse...

Genti eu não sabia disso...bem vou comprar meu cd hj estou doido pelo DVD espero que seja um benção para nossas vidas

André viva Jesus em sua vida sempre

Francisco

Anônimo disse...

Galera passei por lá e comprei dois um pra mim e meu VÔ
Bem e o Dvd tbm comprei e vou assistir a noite com a galera da igreja

Abraços

Adilson

Anônimo disse...

Olha eu adoro o cd e aconselho a todos a comprarem está muito bom
E com esse preço, melhor ainda!!


Bjusss

Eliana

Anônimo disse...

Olá que maravilha ver essa noticia né?
Não é pra qualquer um não
Fique na paz pr ANDRÉ

Vitória!

Anônimo disse...

Eiii eu sou daqui de Pernabucoooo
e eu comprei meu cd numa loja mesmo Gospel
Tenho certeza que o cd tá sendo vendido em tudo quanto lugar.
Benção é assim mesmo sai como água como disse nosso irmão

Rrsrsrsrs


Bjuuuuuuuuusssss

DÉ é lindo seu site oficial e esse aqui tbm é um graxinhaaaa

Hellem

Anônimo disse...

ALELUIAAAAA QUE PREÇO MASSA...
É NÓS NO TOP (RSRSRS)
ABRAÇOS A TODOS OS AMIGOS

PEDRO HENRIQUE

Anônimo disse...

Oi sou eu aqui de novuuuu
Amém queremos ser top em todas lojas heim
Aqui André vai gravar nao ao vivo!??
O dvd está lindoooooooo


Daniiiii

Anônimo disse...

Genti eu ouvi e agora vi o dvd esta lindo nao deixem de comprar
Corram pq está lindoooooo


Bjus

Tetê

Anônimo disse...

Eu gostei do cd e quero muito ver o DVD...
SEGUNDA VOU ver no carrefour se acho ele
Vou me dar de presente

Pr.André quando vem aqui de novo em Belém do Pará!!!???


Bjus

Anônimo disse...

Passando aqui para deixar um bjuhhh
Em todos vc no s2

Fuiii


Juhhhh

Anônimo disse...

Ôieeee estou aqui para deixar um bjãooo a todos e dizer que estou simplesmente feliz com o cd e o dvd do CLÁSSICOS é lindoooooooooo!!
Parabéns pelo site e esse blog aqui tbm

Bjus a todos da equipe

Bjão pra vc Thaisa,não te conheço (hehe) mais que bom que ajuda aqui

RITA DE CÁSSIA BH

Anônimo disse...

Sou daqui de Goias e estou doido para ver a ministração do André
Bem e espero fotos dele daqui tbm
Bjus a todos e pra vc Thaisa...Benção para sua vida


Karina

Anônimo disse...

Graça e paz e mais uma vez batendo o ponto.
Que legal, to atrasado vc's são ligeiros atualização diretaaaaaa!
To gostando de ver

Abraços a todos Edu meu querido um abraçaoooooo



Marcelao de Vila-Velha Es

Anônimo disse...

Olha o Dvd está lindo parabéns pr.André e o Site oficial mais lindo aindaaaa


Nicoli

Anônimo disse...

Pois é fui no carrefour e acabou TUDOOOO (SNIF)
Bem segunda chega mais e comprarei logo o cd e o dvd!


Bjus e valeu pela dica


Marina

Anônimo disse...

Como aqui em Taio chega tudo depois.
Eu encomedei o meu e amei o cd mais o Dvd nesse fim de mês faço o pedido
Deus abençoe a vc's todos Pr.André seu site é dez e parabéns pelas pessoas que te cercam
Vc é um abençoado....