sábado, 26 de maio de 2007

Nós do BLOG amigos do Pr André Valadão agredecemos a você THAISA (VALEUUU)

(EM Foz do Iguaçu Cassiane,Thaisa e André...quase nada molhados)

Atualizando o blog e hoje, homenageando Thaisa que está no meio do casal (Pr.André e Cassiane)
Galera eu quero deixar a par que esse blog sem a figura dessa pessoa, que vos falei não seria esse BLOG lindo que todos falam.
Temos outras pessoas envolvidas mais ela ajuda bastante esse sonho virar realidade.
Não é badulação não, é agradecimento por ter confiado e aceitado levar o projeto para frente.
É dificil manter um BLOG vivo com novidades e ela sempre está nos ajudando desde a primeira postagem nossa e como é bom ter e contar com noticias verdadeiras e precisas e ela sempre está nos dando com toda calma.
EU quero agradecer pela paciência e carinho que tem comigo porque, como é chato aguentar um mala como eu no msn (hehe)
Bem então Hoje o BLOG homenageia a THAISA cunhada do pr.André Valadão e irmã claro de Cassiane (hehe)
Por estar sempre com agente e conto sempre com sua ajuda e mão amiga

THAISA NOSSO MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOO

23 comentários:

Anônimo disse...

Aqui é o Rodolfo paz
Nossa espero todos os dias as atualizações dos blogs do André (site) e esse
Nossa linda a foto dos três.
Olha Thaisa nós agradecemos mesmo pela colaboração....
Gostamos de ver tudo isso e vc ajuda e é bão d+

Bjãoooo a todos

Rodolfoo ou Rod para os amigosss

Anônimo disse...

Oi Edu!!
Linda d+ essa fotinha viu!!
Legal a homenagem, a Tha deve ser d+ mesmo... rsrrss
bjaoo!
té mais!
=)

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ai meu recado foi excluido pq??
Bem posto de novoooo
Está linduuu o blog e desculpas se falei bobeira!??
Mais é linda a foto e eles tbm


Bjus

Anônimo disse...

GEORGEA...PAZ MINHA QUERIDA NÃO TEVE NADA D+ NO SEU COMENTÁRIO
APENAS SAIU COM MEU LINK E APAGUEI.
NA HORA QUE ESTAVA POSTANDO,ESTAVA ATUALIZANDO UMA FRASE E SAIU MEU LINK COM SEU COMETÁRIO
MAIS TA AI ENTÃO....
OBRIGADO E VOLTE SEMPRE

ABRAÇOS

EDU

Anônimo disse...

Oie passei aqui para agardecer o convite de entrar na comunidade e ver esse blog
Está lindo mesmo;....
Adorei tbm a mudança do site do pr ficou lindo


braços

Camila

Anônimo disse...

Eles não estão molhados não estão ensopados!!!
Massa a foto eu gosto de ver e comentar sempre passei no do André e assim vai....
Está massa o blog e parabéns pra vc's e que maravilha temos Thaisa aqui para ajudar (hehe)
Beluuuu domingo para vc's

Helena

Anônimo disse...

Olá povo de Deus que Deus abençoe a todos e esse domingão seja repleto de bençãooo
Lindex a fotenha e Thaisa um bjãoo pra vc apesar de não te conhecer mais vejoi que é genti boa d+

Bjus


Juh

Anônimo disse...

Olá povo de Deus que Deus abençoe a todos e esse domingão seja repleto de bençãooo
Lindex a fotenha e Thaisa um bjãoo pra vc apesar de não te conhecer mais vejoi que é genti boa d+

Bjus


Juh

Anônimo disse...

Linda a foto e que Deus abençoe a todos os três sempre
Bjus a Urbelândiaaaaaa!!!



Grinha= ingridinha :)

Anônimo disse...

Paz a todos peço q todos estejam orando por minha familia para que Deus traga todos pra presença de Deus
Eu espero e creio nisso
Amo o ministério do André Valadão e ouço muito seus cd's são uma benção pra minha vida

ABraçossssss a todos

Thaisa parabéns por ajudar nesse blog

Bjus a todos

Anônimo disse...

Olá o trabalho de vc's é dez...
Bem já gosto das comunidades do orkut e agora esse blog é melhor ainda
Bem nos eixe sempre informado

O SITE DO ANDRÉ ESTÁ ESPECIAL

WESLEY

Anônimo disse...

Que fofuuuuuuuu esse BLOG
Sou de Londrina e Thaisa mora aqui tbm...
Ai que linda ela é gentiiii!
Não conheço pessoalmente mais já vi ela por aqui (kkkk)
Linda sucesso sempre e que Deus te abençoe

Ahh o site do Dé ta lindo mesmo...Comentei lá!!

Mônica

Anônimo disse...

Maravilha gente o blog...parabéns para vc's e Thaisa um bj e abraço
Tenho vc em meu orkut

Bjus

Nicoli

Anônimo disse...

AHHH PR ANDRÉ, QUANDO VEM AQUI EM SERGIPE TERRA BOA!??



BJUS

NIC

Anônimo disse...

Po coitados todos molhados...mais aposto que estavam bem!!
Pessoal a parada é a seguinte vc's são luz para vidas e precisam sempre mesmo manter espaço na internet é lindo e bom ver o povo de Deus reunido aqui
Parabéns pela iniciativa meus irmãos

Thaisa um abraço


Carlos Henrique

Anônimo disse...

Thaisa vc realmente deve ser legal... pq o Eduardo fala tanto em vc, e de uma forma tao carinhosa que ate´ me emociono!!!


abraços!

Anônimo disse...

CONCERTANDO:

irmã Thaisa,
quando disse que eduardo fala de uma forma carinhosa, falo pq ele realmente demonstra um respeito e admiração muito grande por vc,
principalmente pelo carinho que tem pela sua família e admiração pelo ministério do pastor AV.

Gostamos muito de vocês da família Valadão e da família Montosa!!


UHUUU

é nóis aqui do ES!!!

\o/



beijoss

Anônimo disse...

Oi sou Marina e sou nova pelo mundo virtual (hehe)
Acabei de entrar no orkut e add as comunidades do André
Todas que vejo eu entro (hehehe)
Eu adorei o blog e o site do André com o BLOG é maravilhoso
Bem genti que Deus Abençoe vc's todos

Linda as montagens como faço para pegar tbm?!?

Bjkas

Anônimo disse...

Nossa Thaisa, vc ajuda muito mesmo!
Valeu por nos deixar sempre informados da verdade!!
beijão para vc!



Queila

Anônimo disse...

Aqui é Ana de Taió...
Bem deixo meu abraço e desejo que esse blog sempre leve a palavra de nosso Deus aqui na internet
Bjus a todos os colaboradores do BLOG


Lindos


Ana Paula

Anônimo disse...

Oie eu tenho a Tha add em meu kukut!
Que bom que podemos contar com irmãs como ela né!?
Viva vc's e todos que cercam esse grande pastor

Bjus a todos


Amália

Anônimo disse...

é lindo mesmo essas cataratas nossa que sonho
Bjus a todos da foto são maravilhosos para nós

Fique na paz

Monique