segunda-feira, 30 de abril de 2007

PLANTÃO INFORMA: CD CLÁSSICOS É DISCO DE OURO...


O cd clásssicos a menos de 20 dias de seu lançamento alcança a vendagem de 50.000 cópias de cd's vendidos é um número impressionante para um cd que muitos pensaram que seria apenas mais um cd de hinos antigos interpretado por mais um cantor gospel.
É nótorio que o cd clássico vem carregado de grande unção e tamanha qualidade musical,como já descrevemos aqui mesmo no blog com uma análise rápida e sútil desse cd.
E de inúmeros depoimentos de experiência através do cd.
Pr André acertou na escolha e aceitou a direção do Senhor para essa gravação,creio que a igreja estava com saudades de ouvir rude cruz,porque Ele vive...Voltarmos e pesarmos em nossos pais,avós podemos dizer BRAVOS HERÓIS da fé que deram suas vidas para que hoje possamos cantar e contar ..."QUÃO GRANDE ÉS TU"... Senhor Jesus.
Então é com grande alegria que anunciamos que 50.000 cópias em menos de vinte dias, estão espalhadas por essa nação resgatando um história que nunca jamais será esquecida e cabe a nós servos jovens do Senhor levar essa mensagem sempre e sempre



Parabéns a todos da equipe e ministério do pr André Valadão
Eduardo
montagem/foto : Thiago


6 comentários:

Anônimo disse...

Glória glória aleluia
É muito bom é bom demias ver isso acontecer

Louvado seja a Deus

Abraços

Adonis

Anônimo disse...

Aleluia eu sou testemunha desse cd que vem abrindo portas para coisas maravilhoas acontecerem
Minha mãe está adorando poder cantar de novo eles
é lindo poder ver isso meus irmãos

Abraços

A todossss

Unknown disse...

Esse CD tem hinos que falam demais ao coração. Na minha família, só tem eu de cristão e o pessoal n gosta de musica gospel, mas quando coloquei esse Cd o pessoal ouve sem reclamar. Minha mãe ja canta as musicas. Ja chorei ouvindo a ministração da música Tudo Entregarei. Abraço! Fica na paz do Senhor!

Anônimo disse...

Eu já sabia disso e fico feliz por saber que será uma série
ADOREI esse cd não paro de ouvir, ñ sai do meu carro esse cd e ficará por muito tempo.
Assim evangelizo meus amigos da faculdade (kkkkk)

Abraços a todos desse blog

Marcos

Anônimo disse...

Aleluiaaaa
Deus é tremendoo meus queridos
Que venha de platina em nome de Jesus

Bjus a todos


Maryy

Anônimo disse...

Viva Jesus por tudo que Ele nos fez e tem feito
Aleluia por Tudo isso

Abraços

Rosa