segunda-feira, 30 de abril de 2007

Momentos II....






Fala Galerinha do Blog...agradeço a cada recado e carinho e acesso.
Superou minhas espectativas, pensei em desistir mais to vendo que tem que ser assim devagar que chegamos ao nosso objetivo final.
Bem hoje decidi postar algumas fotos que me passaram tem umas que não tem o pr André mais tem pessoas que são ligadas diretamente a ele entao são tudo amigo.
Bem nas 2 primeiras fotos: é nossa AMIGONA TATI na 1° foto com Thaisa (Cunhada do pr ANdré)
Na 2° foto com Cassiane
Abração para você Tati valeu pelas fotoss .
Continuando.......
3° foto :No evento Jesus Vida verão aqui em Vila velha está: eu (Edu),Patricia,Moisés (trompetista do AV) e Queila.
Continuando...4° foto:(Também no JVV) Queila,Ramiro,Patricia e eu (eu quase não sai)
E a 5º foto mais não por última (hehe): Na entrega do troféu talento desse ano,em pé:Robison,Pr André Valadão,Mara Maravilha,Pr(a)Ludimila,Cristina Mel,Fernanda Brum.
Agachadas:Ana Paula Valadão,Marina de Oliveira e desculpe as outras duas não me lembro nome delas (se vocês souberem me avisem)
É isso ai abraços e a paz para todos aqui que acessem
DEIXA RECADO PRA GENTE É A ÚNICA FORMA DE SABER SE TA SENDO BOM OU NÃO!

8 comentários:

Anônimo disse...

É bom d+ ver o povo de Deus adorando não é!
Maravilhaaaaaaaa
Bjus a todos os amigos dos amigos de av

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vc's mesmo né dudu,pety e até QUEILA gente do céu
Gato vc ta bombando aqui heim mandando ver
Bjus pra vc e pras ninas

Anônimo disse...

APDS irmãos!

É tão bom quando vemos jovens deste jeito, interessados pelas coisas do Senhor. O Pr. André é uma benção nas mãos de Deus! Gostei muito deste último CD, hinos que sempre estarão na vida dos que servem a Deus. Adorei a iniciativa do "dono do blog"( é do Senhor!) o Pr. Andre merece!

Bem, até mais irmaõ, que o Sr. sempre esteja com vocês todos!

Adoradora

Anônimo disse...

Gente, quanta gente bonita num mesmo lugar, uma bençao do Senhor!! Beijos para todos e principalmente para TODAS!

Anônimo disse...

Eu disse que ia cometar...auhsuahus
Tô adorando...
Th fazendo sucesso...
GLÓRIA A DEUS!!!
Parabéns Edu!!!
E concordando com a Dininha...
O PR.ANDRÉ MERECE MSM!!!

Anônimo disse...

Comentando de novo...uahsuauh
Olha th show em???
Que delícia!!!!

Anônimo disse...

Genti num to creditando até que fim FIZERAM um blog para o André Valadão....Tava na hora
Simplesmente maravilhosa a idéia
Edu Deus te abençoe sempre

Vou orar pra vc trabalhar no ministério do André (rsrsrsrs)


Pessoas das fotos vc's são lindas o povo de Deus é lindo mesmo

Marcinha

Anônimo disse...

O povo de Deus é lindo né gente
Que maravilha
Deus abençoe a todos vc's


José

Eu sou de Piaui