terça-feira, 29 de julho de 2008

AV no seu celular! :D


E aí pessoal abençoado!
Bom, a nossa montagem acima já diz tudo né? Rsrs...
Envie um SMS para o numero 50015 e receba 2 mensagens do Ministério AV no seu celular! Muito legal galera! 0,10 centavos por mensagem apenas!
Não se esqueça, a palavra AV para esse numero ;D
Abração pessoal! Ah, e já estamos na etapa final da nossa novidade pra vocês! Aguardem!
Fiquem na paz de Jesus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia pastor andre estou muito fraca pois o gigante realmente esta tentando se levantar contra a minha familia e hoje eu quase sai da benção pois tenho uma irmã de sangue que é o própio bicho em pessoa e hoje se eu tivesse uma arma teria matado ela, pois ela vive me ameaçando a mim e aminha familia olha pastor ñ estou falando isso por que estou irada ñ para vc ter uma idéia aqui a onde eu moro ninquem gosta dela tem medo dela essa é a verdade e hoje foi por um fio para mim me igualar a ela essa mulher é assim como eu estou falando e muito mais e eu ja estou ficando cansada de orar e pedir misericordia por ela acabou cheguei aos meus limite eu queria que ela evaporase da minha frente da minha vida de todas as pessoas que eu amo e que ela vive tentando derrotar ou matar como ela ja fez com um irmão meu é isso pastor ore mais por mim por favor estou muito fraca e me perdoe falar todas essas coisas mais eu estava nessecitando desabafar com alguem me perdoe mais uma e fique com DEUS!