quarta-feira, 11 de junho de 2008

Novo clipe...PELA FÉ!




Saiu o mais novo video clipe do pr.André Valadão, novamente mais um lindo trabalho e cheio de unção para nossas vidas.
O clipe, narra uma série de fatos que acontecem no cotidiano da vida do ser humano.
Uma briga entre um casal, um senhor que tenta o suicidio, um jovem preso no mundo das drogas, uma dependente em rémedios.
Isso faz com que a música pela fé, torna-se real e a pessoa que já ouviu o cd, passa a visualizar todo o contexto pelo qual ela foi feita.
PELA FÉ VOCÊ VENCE QUALQUER COISA NA SUA VIDA.

Assim o clipe vai fechando com a resolução dos problemas vividos, passando que as pessoas que vivenciaram tudo isso, venceram pela fé!
Parabéns a toda equipe do Pr.André é um belo clipe para ver e rever sempre

Abraços e ASSISTAM

10 comentários:

Anônimo disse...

Ai q lindooooooooooooooooo
To chorando d+
André q bençãoooooooo

Anônimo disse...

É gente mais uma vez o dedé mandou bem!
Estou arrepiado pela benção q Deus tem feito na vida de todos atraves desta canção!
Parabens deco

Anônimo disse...

Dezão parabens pelo clipe
Adorei de coraçãoooooooo

Anônimo disse...

Simplesmente cheio de unção e bastante emoçao
Parabens belissiomo resultado
Andre Deus te abençoe hj e sempre

Unknown disse...

Paz seja convoco amados! Quero manisfestar a alegria que invade o meu ser diante de tantas benção que realmente não somos dígnos! Colaborar com esse ministério tem sido efetivamente muito gratificante. Quero deixar expresso a minha satisfação quanto a tê-los como colaboradores (Eduardo e cia)... Amados, gostaria realmente de compartilhar com todos o impossível que Deus tem feito em minha vida...Realmente tenho visto o sobrenatural das mãos do nosso Deus e claramente sobre toda equipe do blog...Lembrem-se, alcançamos somente o sobrenatural pela fé... porque amados, sem essa, é impossível agradar ao nosso Deus! Creiam, por mais diversas que sejam as provas, creiam nas promessas, creia no poder do nosso Deus...
A palavra de ordem agora é " Pela Fé" e veremos o "sobrenatural"....
Fiquem na paz e com muita alegria me despeço...

Patrícia Gonçalves

Anônimo disse...

Bençao pura esse blog mesmo irmã patricia!
Eu amei o clip do dedé, pela fé é nosso hino :)

Anônimo disse...

O andré mas uma vez mandou super bem no clipe.
Acho q é o melhor dos clipes dele, algo lindo de se ver!
Estou sendo abençoado por vários dias por esse cd é tremendooooooooo
Um super abraço

Anônimo disse...

Não tenho q dizer
Eu amu de todo coração o trabalho do André e axo ele uma benção sem tamanho
André q Deus esteja no controle de sua vida sempri
Um abraço para vc e sua esposa Cassi
e bjin para galera do blog todo

Anônimo disse...

adorei e add em meu orkut
ANDRE ta lindo mesmooooooo
Bjus e parabens

Anônimo disse...

Aqui em casa todo mundo viu e gostou.
é uma benção ver um cip de tanta qualidade feito no meio gospel, como o André faz sempri
parabéns e q Deus abençoe a vida de dele sempre
braçao