segunda-feira, 2 de junho de 2008

Estamos na área...

(Ministração em Londrina 2008...Galera reunida)


Olá galera!
Hoje vou passar bem ligeiro por aqui, tenho milhares de coisas para resolver mas tirei um tempinho para postar.

Bem, André já começou a preparar seu novo video clipe e a música escolhida desta vez é: "Pela Fé"
Particulamente acho uma ótima escolha pois a canção em questão é rica em detalhes e pode oferecer muito para elaboração de um clipe!
Tenho certeza que vai ser mais um belo trabalho de toda equipe do pr.André.
Quem quiser ver um pouco do que rolou no bastidores, é só ver em nossos videos ou no blog oficial do André.

Queremos agradecer também as pessoas que estão se cadastrando no clube ovelha amiga, é muito bom poder contar com vocês e agregar vocês junto deste espaço.Peço paciência para todos que estão se cadastrando pois estamos meio sem tempo para começar o andamento do clube, mas prometemos colocar ele a todo vapor para você ficar ainda mais por dentro de tudo o que acontece com ministério do André.

Quanto ao DVD sobrenatural, estamos esperando o pronunciar oficial do André e sua assessoria.
Por mais que se fale que será ali ou acolá, continuarei com minha linha de pensamento.
Aguardarei e assim que eu receber o sinal verde para postar, colocaremos aqui todas as informações dessa benção que vai ser a gravação do sobrenatural.

Por hoje é só, desejo a todos os visitantes deste blog uma super semana abençoada por Deus!

Ps: Não esqueça de mandarem recados para nossa campanha "QUEREMOS ANDRÉ NO RAUL GIL e de participar do "CLUBE OVELHA AMIGA", amém!?

Abraços
Eduardo

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu já me cadastrei!!!!
E tô na torcida pela cidade do Rio de Janeiro ser a escolhida para a gravação do DVD Sobrenatural!!! Uhú!!! rrsrsrs
Paloma

Anônimo disse...

Opa Edu, maravilha de noticias.
Amado queria deixar um abraçao especial para ti, vc é um servo valoroso e muito amoroso!
Eu adoro seu blog e tudo que faz
parabens e continue assim

Anônimo disse...

Amém amado eu bem q queria essa gravação aqui em nossa terrinha.
O ES precisa desta benção e seria otemo dedé cantando aqui na praia da Costa!
Já pensou nisso?
Bem bjus e a paz

Anônimo disse...

Já to cadastrada, e q ótimas noticias né.. Vi o video e estou super ansiosa pra ver td..

Bjos gnte boa semana pra tdo mundo!!

OBS: Não escrevam em cima da foto pq fica mais dificil visualizar!!

Anônimo disse...

Opa ja entrei e espero as bençaos via e-mail tbm!
Bjus e abraços

Anônimo disse...

Olá, parabens pela foto e pelo texto!
Adoro passar aqui e saber das noticias.
vOCÊS não tem noção quanto me faz feliz
bjao para o André e Cassi sao bençao para nós.