sábado, 21 de junho de 2008

3º CANTA JAGUARÉ...EU VOU!!!!


Graça e paz a todos vocês meus queridos irmãos em Cristo!
Bem, estou meio ausente do blog pois estou concluindo minha faculdade e toda minha dedicação neste momento está em trabalhos, provas e etc...
Peço desculpas, mais dentre alguns dias estarei de volta; firme e forte como já é de práxis.
Por enquanto, nossos irmãos Thiago e Eduardo dão conta do recado.

Hoje, deixarei um dica especial...

Aliás aqueles que fazem eventos no meio gospel e que acessam nosso blog podem entrar em contato para divulgarmos seu evento, será um prazer enorme...(amigosdoprandrevaladao@yahoo.com.br) assunto: DIVULGAÇÃO DE EVENTO...AMÉM!?!?!

Bem a dica de hoje é um evento lindo que vai acontecer aqui no norte do meu estado mas precisamente em: JAGUARÉ/ES.
Fica aproximandamente à três horas da Capital Capixaba (Vitória) Pastor André Valadão e Banda vão trazer novidades dos céus e eu com toda certeza estarei lá para cobrir o evento, trazer fotos, novidades, videos e etc...
Creio que será um mover sobrenatural nesta cidade, grandes coisas Deus tem reservado para Jaguaré.
Aqueles que moram perto de Jaguaré ou em munipicios vizinhos, façam uma mini caravana vão até lá participar deste grande ajuntamento, venha celebrar o sobrenatural de Deus.

Será dia: 27/06/08, às 21:00 no campo do botafogo no centro da cidade de Jaguaré e a entrada é FRANCA.

Para aqueles que moram longe, vejam pelo nosso blog e fique por dentro desta festa.
Agradeço em especial ao Pastor Marcelo pelo carinho e atenção dada para nossa equipe!
Falta pouco para conhecer essa benção um forte abraço para você.

Bem galerinha, fico por aqui mais não parem de acessar e de mandar o seu recado estamos acada dia dando um toque diferente ao blog para facilitar sua interação com o nosso espaço.
Abraços

Eduardo

EVENTO: CANTA JAGUARÉ/ES
LOCAL: CAMPO DO BOTAFOGO
ENTRADA: FRANCA
HORAS: 21:00


Thigao obrigado pela montagem está ficando fera dia após dia..mega abraço meu irmão!

7 comentários:

Anônimo disse...

aew edu, maravilha de Deus
Pena q estou longe se n eu ia pegar uma carona com vc na certeza!
Abraços e tire fotos ta

Bjus

Anônimo disse...

aew edu, maravilha de Deus
Pena q estou longe se n eu ia pegar uma carona com vc na certeza!
Abraços e tire fotos ta

Bjus

Anônimo disse...

é q benção =)
Mas pena q eu só vou fica olhando as fotinhas =(.. rsrsrs...

Abraços fica com Deus!!

Anônimo disse...

Opa postei anonimo!! ^^^^^
Foi mal...

Anônimo disse...

Oi Edu gostei da dica
To querendo ir, moro em Colatina!
Bem eu vou fazer de tudo para estar lá!
Queria te conhecer tem como?
Abraços dos amigos João e Kelly

Anônimo disse...

Amado a paz do Senhor Jesus para vc e toda sua equipe!
Fico maravilhada com o poder de transformaçao e o jeito que tratam o blog
Os detalhes sao perfeitos desde fotos ate as cores.
Adoro entrar e poder ver tud que fazem, pois amo o André de todo coraçao
Amo muitooooooo toda banda e claro vocês tbm
Queria muito ir + pena q nao vou estar
Mais vc manda noticias (rsrs)
sou de Santa Catarina e espero dede e banda aqui

Anônimo disse...

Adoru definitifamente esse blog =)
Um xero para galera que faz e por favor
eDU MANDA UM BEJOOOOOO PARA O DEDÉ e Cassi!!!
Eu amo elesss