domingo, 3 de junho de 2007

Noite CLÁSSICA dia 21/07 em Vila Velha,André Valadão AQUI!


Bem é isso aew pessoal, estava a dias sabendo que André estaria aqui no estado pela 3° vez seguida no ano.
Bem orei bastante, pois não poderia ser diferente, nossa terra nessecita bastante e espero que essa noite chegue logo e que Deus derrame porção dobrada sobre todos que estarão ali no dia 21/07 no ginásio do Marista em Vila Velha.
Bem espero também poder o encontrar e abraçar a cada um de sua equipe e desejar benção sobre todos.
Irmãos orem então que depois vamos falar como foi essa noite que ansiamos por ela
Tomare que cante ..."Quão grande és Tu" (hehe)
Bem é isso, passando e atualizando nosso Blog e aguarde novidades em nosso blog (supresa)
Abraços e Seja bem vindo em nossa terra novamente esperamos com grande alegria essa noite

13 comentários:

Anônimo disse...

UHUUUU

\o/



Muito bom saber disso, né Dudu?!!

Estaremos todos lá... com certeza!
Nos vemos dia 21 Andre!



beijao a todos do Blog e boa semana para todos!

Anônimo disse...

Amém nós esperamos a sua vinda aqui André

Abençoado sejas


Marcelo Linhares

Anônimo disse...

Que bom e que maravilha para vc's ai
Sou aqui de Fortaleza e oro para ele vir aqui novamente


Abraços


Luma

Anônimo disse...

Sorte a de vc's né?!
Que benção, tomare que tire bastante fotos ai para gente amém!
Abençoada seja sua terra sempre

Rubi de Natal

Anônimo disse...

Estamos esperando ele aqui emMaranhão vai ser uma benção
Um abraço a todos dai de Vila Velha e ore pelos daqui tbm

Abraços

Natanaeu

Anônimo disse...

Opa que benção para vc's!
Que Deus abençoe a cidade de vc's sempre
E bote e tire as fotos meu irmao


Jaque

Anônimo disse...

Opa estaremos lá com toda certeza!!
Abençoado seja essa noite
Maravilha que boa noticia

ALELUIA!

Unknown disse...

Eu estarei lá em nome de Jesus
E queremos e vamos profetizar toda benção para esse dia

Que venha dia 21/07 logo

Vivaaaaa!!!

Anônimo disse...

Eba...rsrs novidade né Duh é nós lá quebrando as algemas do mal e vamos fazer um trono de louvores para nosso Senhorr
Du combinamos entao nossa ida heim!
BJUSSSSSSSSS
Pr.André e Cassi estamos em oração por vc's

ABraços

Rebeca

Anônimo disse...

Maravilha eu sou de Foz e estou doido para acontecer de novo mais um encontro entre a galera de Cristo
Fiquem na paz e que Deus abençoe a todos de Vila Velha

Quero um dia conhecer ai...ai não tem a fábrica de bombom?

Abraços

Miquéias

Anônimo disse...

Vamos sim com toda certeza
Abraços a todos e nos vemos nessa beñção

Que maravilha de noticia

UALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

Oba eu vou e estamos felizes por essa bela noticia!!!
aleluiaaaaaa

Anônimo disse...

Genti eu nao sabia dessa meu Pai do céu

Eu VOU SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Bjus Marista me esperaaaa!