segunda-feira, 21 de maio de 2007

Principe Da paz...Décimo cd do DT, Pr.André Valadão e sua participação


O Rio de Janeiro continua lindo...

É meus irmãos está confirmado, a gravação do cd do décimo cd DT será no Rio de Janeiro.

Na data de 07/07/07 , as 17:00 e claro na praia do Flamengo (desculpa o Ipanema da foto)

Como eu começei com o uma letra de uma música famosa o Rj está precisando de ajuda nossa de oração para que está terra tão linda volte a ser esse verso cantado e até mudado.

Queremos ver o Brasil cantando, o Rio de Janeiro é do Senhor Jesus!

Estive no no Rio várias vezes e sou apaixonado por essa terra e pela última vez que estive lá senti que estava precisando de todo amor e oração de nosso país.

Então está ai a gravação do cd "PRINCIPE DA PAZ" convocando a cada um a orar e para que o Senhor de um basta em todo tipo de violência

***********

..."Confirmado: no dia sete de julho de 2007, as 17h00, o Diante do Trono gravará ao vivo o décimo CD da série que deu origem ao grupo. O Rio de Janeiro, exatamente na praia do Flamengo, que tem uma vista privilegiada do Pão de Açúcar, um dos cartões postais da cidade será o palco, ou melhor, o altar estabelecido para uma grande noite de adoração, intimidade e comunhão com Deus.Ana Paula Valadão e todos os integrantes do ministério mineiro fazem um convite especial àqueles que são chamados pelo nome do Senhor: “Esse será mais um ajuntamento poderoso dos filhos de Deus de todo Brasil, para clamar pela presença do Príncipe da Paz, Jesus Cristo, em nossa terra, em nosso país. Queremos que o verdadeiro e único Deus estenda seus braços sobre nós e reine. Só Ele pode mudar a história da nossa nação. Só Ele pode por fim à violência, aos desastres naturais, à corrupção, à injustiça. Só Ele é digno de louvor e adoração, e é isso que faremos, como Corpo de Cristo, no dia 7 do 7 de 2007, às 17h00”.O título do CD será Príncipe da Paz, um tema bem oportuno em um ano que a violência no Brasil tem assustado, se tornando cada vez mais um grande motivo de oração em todo país. Em breve, o ministério lançará um site especial com mais informações e detalhes sobre o evento. É só aguardar!


(Fonte do site www.diantedotrono.com.br)

24 comentários:

Anônimo disse...

Oi gente eu sou do Rj e to doida para ver esse acontecimendo aqui em meu estado
Brasil ore por nós!

Fernanda

Anônimo disse...

Opa..té que fim atualizou esperei mais valeu a pena

Adorei e estaremos orando e mandando boas vibrações para o Rj

Marco Aurélio

Anônimo disse...

uauuu... showzaço no RIOOOOO... uhuu... estaremos todos lá!
Abração meu irmão!

Anônimo disse...

Opa eu tbm quero estar
Eu vou estar!!!!!!
Rio aqui vamos nós

Viva Jesusssssss


Carlos Henrique

Anônimo disse...

Passei para deixar aquele abraço
e dizer que o Rio é do Sr. Jesus

Estaremos eu e minha esposa em nome de Jesus

Edu seu blog está show irmao


Paulo Vila Velha

Anônimo disse...

Sábias palavras do nosso irmão
Vamos orar, mesmo que não estejamos lá vamos pedir paz para nossa nação!!!


Poliana

Anônimo disse...

Eu achei massa a novidade e a montagem está dez!!
Bem está claro que o blog é só do André né!? (heheh)
Ta certo é isso ai...
Pena que nao vai ser em Copacabana!
Bem mais informação deixa agente por dentro de tudo!!


Bjus

Anônimo disse...

Vou orar e esperar esse cd!!
Quero ver Dt e Rj tudo a ver

Giseli

Anônimo disse...

Passei para manter a tradição de sempre né!?

Bjocas

Regina Fortaleza

Anônimo disse...

Muito bonita a montagem da foto, estrei la na gravação se Deus quiser!!
Um abraço a todos

Anônimo disse...

É verdade o blog está de parabéns!!!
Montagens lindas e a dedicação é o mais bonito de se ver

Bjus pessoal


Clara de Minas Gerais

Anônimo disse...

Sou moradora do RJ e sempre quis essa gravação fosse aqui!
Bem espero mesmo que seja uma benção e um marco profético para nosso lindo Rio de Janeiroooo
E declarar bem alto que o Rj é lindo e é de Jesus


Sueli carioca 100%

Unknown disse...

Eita blog abençoado!! Está mt lindo, cheio de novidades, fotos super legais! Estou orando para que o DT 10 seja uma bênção, gostaria de estar lá.. quem sabe, se Deus quiser eu vou!!
A paz do Senhor pessoal!

Anônimo disse...

Opa não quero e nem posso ficar fora dessa
e eu orando para ser aqui no leblon
Bem mais abençoada seja a gravação


Abraços


Alessandro

Anônimo disse...

Não podia ser melhor....
Rio de Janeiro terra linda....
eu vou e vamos orar

Miriam

Anônimo disse...

AMÉM ESTAREMOS LÁ COM TODA CERTEZA!
Sou de Bh e vou de caravana


Abraços


José

Anônimo disse...

Deus abençoe todos que estarão nessa festa
Estarei orando por vc's

Benedito

Anônimo disse...

Eu e o Rio (nós Cariocas) estamos contando os dias para essa grande bençãoooooooooooooooooooooo!!
PRINCIPE DA PAZ REINA NESSA CIDADE MARAVILHOSA


Cássio

Anônimo disse...

Estaremos orando por essa gravação e que não só o Rj mais o Brasil,receba o Principe da paz de braços abertos!!


Ozeias

Anônimo disse...

Olá sou de Amazônia e não vou mais meu S2 e orações estaram lá com toda certeza

Bjus a todos

Jackeline

Anônimo disse...

Olha eu aqui de novooo
Ai eu precisava de falar com tdos os tópicos são tantas fotos fofas!!
Ai e que o Rj seja uma benção como foi aqui em Salvador abraçossss a todos os cariocas
Jesus abre os Teus braços sobre nós!!!!!

Anônimo disse...

Rio paz para todo o Brasil
Paz para o Espiritoooooo

Abraçõs a todos!

Anônimo disse...

Queremos proclamar paz através desse cd não só a paz desse mundo mais a paz espiritual!!!

AMémm


Abraços

Diogo

Anônimo disse...

Olá, gente não vejo a hora deste evento aqui.Estamos precisando muito da oração de vcs.Nosso estado está precisando de um renovo.Porque eu acredito no milagre de Deus sobre a minha nação.
Amo demais vcs creio que um dia vcs ainda vão saber quem eu sou.Amo demais vcs!!!
ass:Jeane dos Santos Targino.