terça-feira, 8 de maio de 2007

PLANTÃO INFORMA: DVD CLÁSSICOS CHEGOU...CORRA E ADQUIRA O SEU...

Paz a todos do blog:
Já está a venda o DVD clássicos agora, você poderá ver e ter em sua casa e conferir o resultado de todo um trabalho idealizado e concretizado pelo ministério do pr André Valadão e podemos afirmar que até aqui nos ajudou o Senhor.

..."Um DVD diferente de TUDO o que já foi feito no meio gospel do BRASIL. Uma história, um velho rádio, uma garagem antiga e muitas lembranças dos hinos que fazem parte da vida de milhões de pessoas por todo mundo"...(Fonte do site André Valadão)
O Dvd foi gravado em uma garagem remetendo aos tempos antigos para dar todo o clima que o cd e canções necessitam.
Mais um trabalho para adoração e exaltação ao nome do único que é digno de louvor e honra: JESUS!
Então se você gostou do cd não pode ficar sem o DVD.
Uma bela dica de presente de dia das mães dúvido que sua mãe não iria gostar de ganhar um presentão desses repleto de canções que falam ao coração.
Não só a mãe: Mais o pai,tio o avozão e todos que nos cerca e que amamos.
então faça assim...

LIGUE JÁ: 0300-789-3536 ou procure em uma loja perto de você!

Veja mais detalhes no site oficial do André Valadão e do Dt (www.andrevaladao.com ou www.diantedotrono.com.br)

Garanta o seu e receba as bençãos do Senhor em sua vida meu irmão

Abraços

Foto:Montagem de Thiago

7 comentários:

Anônimo disse...

Eduuuuu
Th lindoooooo akiiiiiiiiii
blog mais badalado do momento...huhul!!!
linda as fotos do casamento da Mari...
Bjokas
fik com Deus
e vlw viu *.*

Anônimo disse...

Eu quero meu dvd Clássicos.....kkkkk

Anônimo disse...

Olá Galera to passando aqui pela 1° vez e gostei mto
AQUI e eu que moro aqui em Belém,esse DVD vai demorar muito!?
Minha Vó quer ver!!

Abraços

Clarice

Anônimo disse...

Ai eu quero o meu....
Vou comprar,to doido pra ver esse Dvd

Paulo

Anônimo disse...

Eu sou de Roraima e a previsão é daqui a duas semana em uma grande loja gospel daqui
Mais vou esperar não perco isso por nada...
Fiquem na paz está massa esse blog..
Parabéns

Matheus

Anônimo disse...

Eu já comprei o meu agora é esperar e ver

Abraços

Leandro

Anônimo disse...

EU já tenho o meu
Maravilhoso o dvd está
Recomendado e assinado em baixo

Mariana