quinta-feira, 3 de maio de 2007

300 Visitas em menos de uma semana...



Loucura que maravilha meus queridos!
Nosso blog chega 6 dias de vida e com 300 visitas.
Sabemos o quanto é dificil,para um blog ser visitadoe comentado.
Estamos felizes e comemoramos essa marca, por mais simples que seja temos certeza que vamos chegar a marcas maiores do que essa: glória Jesus!!!
Bem quero agradecer a todos que clicaram e deixaram seu recadinho e abraços....
A você que está no norte,você que está no Sul ou tá lá perto do nosso presidente (rsrs) ou no sudeste a todo Brasil o nosso muito obrigado!
Mas queremos mais:Meu povo vão deixar mais recado é fácil demais:
Bem a cada fim de texto está escrito COMENTÁRIOS, clica em cima e pronto escreva.
Combinado então!???
Bem então nos encontramos por aqui sempre que der
E muitas coisas boas vão acontecer aguarde e verão a glória e as bençãos que este blog tem para você meu irmão ou irmã.
Que a paz Reina em seu coração

OBRIGADOOOOOO JESUS POR TUDO!!
Agradecimento especial para nossa amiga taty que mandou a foto para nós, ela é nossa colaboradora mais que fiel abraços minha cara amiga.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!!
Brigadu Edu!!!
Th show!!!
É isso aí,VAMOS COMENTAR...
Pq th mto lindo mesmo e tenho certesa que todo mundo que entra gosta,se não gosta,rouba foto....
auhsuaushau
Brincadeira...
Parabéns Edu,que Deus te abençõe!!!

Anônimo disse...

Comentando de novo...
Olha gente se vc não quiser comentar,pelo menos faz propaganda!!!
uashuasuah
Th muito legal!!!!

Anônimo disse...

Oi gente eu amo esse ministério do pr André e gostei do blog
Quero muito sempre saber de novidades e vi que vc's não deixam nada por fora!!!!


Bjocas

Rebeca

Anônimo disse...

Adorei essa foto do André...
Ficou mto bom...
Deixa eu dizer só uma coisa...
Entrei em mais de mil flogs,blogs,glogs(sei lá se existe....uasuahusauhsa)...
E nunca vi uma coisa tão bonita como esse blog...
Sinceramente th 10!!!

Anônimo disse...

Oi galerinha de Cristo..
To obedecendo as ordens...
E to escrevendo....
Bjus a todos daqui ai vc's todos tem orkut!?
se tiverem me avisem meus queridos


Abraços

Anônimo disse...

Oi Galerinha to aqui pq concordo com que a Tati disse..
Não tem igual,fora que trata o ministério do ANDRÉ de forma séria como se deve
Linda as fotos eu to impressionada com elas nossa....

Ta add aqui e aposto que vai ter mais visitas espere só pra ver!

Anônimo disse...

Parabéns e que o blog cresça em nome de Jesus
Fique na paz

Obs: Gostei da foto linda d+++

Anônimo disse...

OII EDUU
TD BELE???
BLOG LINDO...TO CHOCADA COM O TANTO DE VISITA ENTAO POUCO TEMPO, + VC MERECE, VC SE DEDICA E FAZ TD MT LINDO...A FOTIM TH LINDA, A T@TI É UM AMOR...BJOKAS...FIK NA PAZ!!

Anônimo disse...

Oi Gente...
Mto obrigado pelo carinho que vcs tem tanto pelo André e pelo Diante do Trono e tds...
Vc tb é um amor Ruby!!!! =)
Eu quero agradeçer a tds que estão postando!!!
Mto obrigado,eu tanto o Edu amamos quanto alguém posta....uahsuauhsua=)
Vlw Gente um abraço!!!

Anônimo disse...

Ei Vandinho gostei d+ de te encontrar aqui meu irmão
Abraçãoooooo
E dei uma olhada em seu site muito bom

Abraços